Atriz, que acompanhava o marido, o goleiro da Seleção Brasileira Júlio Cesar, ficou sem passaporte, sem dinheiro e os cartões de crédito

Agência Estado

Susana Werner: 'Obrigada, meu Deus, por estar viva'
Reprodução/Facebook
Susana Werner: 'Obrigada, meu Deus, por estar viva'

Susana Werner foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 20, em Fortaleza. A atriz passava de carro por volta de uma da madrugada no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Virgílio Távora, na Aldeota, bairro nobre de Fortaleza, quando foi abordada por três homens e uma mulher. Os assaltantes levaram da atriz celulares, aliança, cartões de crédito e documentos.

Susana, que está na cidade para acompanhar a Copa das Confederações, registrou boletim de ocorrência na delegacia de plantão. Segundo a Polícia, a atriz foi assaltada pela quadrilha que estava armada de revólver. A Delegacia de Proteção ao Turista está atrás dos assaltantes.

No Facebook a atriz, mulher do goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César , comentou o assalto: "Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.