Após um ano do fim do casamento com Vanessa Paradis, ator declarou que sempre sentirá carinho pela mulher e que se manteve longe do álcool para conseguir cuidar de seus filhos


Separado há um ano, Johnny Depp quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o divórcio da atriz francesa Vanessa Paradis , com quem foi casado por 14 anos. Em entrevista à revista americana "Rolling Stone", o astro disse que viveu um período complicado e que o rompimento "não foi fácil" para ele, Vanessa e as crianças. Os dois são pais de Lily-Rose , de 14 anos, e Jack , de 10. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Relacionamentos são muito complicados. Especialmente na área em que estou, em que temos que ficar distantes constantemente. Não foi fácil para ela. Não foi fácil para mim. Não foi fácil para as crianças", confessou Johnny. "Não importa a razão pela qual a relação acabou, isso não muda o fato de que você gosta da pessoa, de que é ela é a mãe de seus filhos, e que vocês continuarão um na vida do outro para sempre. É bom tentar levar tudo isso da melhor foram possível", acrescentou. 

Johnny Depp
We Heart It
Johnny Depp

Johnny Depp disse ainda que não consome álcool há mais de um ano e que se manteve longe da bebida para conseguir cuidar dos filhos em um momento difícil. "Eu tinha algo muito sério para focar, que era garantir que minhas crianças ficariam bem. Crianças vêm em primeiro lugar. Você não pode blindá-los, porque estaria mentindo. O que você tem que fazer é ser honesto e dizer a verdade", afirmou. 

Atualmente, Johnny está namorando a atriz norte-americana Amber Heard


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.