Apresentadora da Band conversou com o iG e desmentiu a versão do ex-namorado: "Achei uma falta de respeito. Vem usar meu nome, aliado a histórias fantasiosas, para se promover"

As revelações da biografia de Alexandre Frota  já têm causado polêmica antes mesmo do lançamento, previsto para outubro. Após contar, em entrevista ao iG, que teve uma noite incrível com Marília Gabriela , o diretor e apresentador divulgou um trecho do livro em que conta que o relacionamento com Dani Freitas acabou porque ela o trocou por outra mulher. Ele ainda dá detalhes do primeiro encontro dos dois, que teria sido em uma festa na piscina com mulheres e drogas. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Procurada pelo iG , a apresentadora da Band, mãe de dois filhos - um de três anos e outro de dois meses - desmente a versão de Frota, com quem terminou o namoro há mais de dez anos. "Achei uma falta de respeito o que ele está fazendo e não posso ficar quieta", afirma Dani. 


iG: O que há de verdade na declaração que o Frota divulgou dizendo que você o trocou por uma amiga?
Dani Freitas: Eu não o troquei por ninguém, simplesmente acabou o amor e ele sabe disso. Não sei de onde inventou esta história.

iG: Pensa em processá-lo? 
Dani Freitas:  Apesar de achar que isso é tudo o que ele quer para ajudar na divulgação deste livro, penso sim. Ele não tem o direito de difamar e injuriar uma pessoa que nunca fez mal a ele, pelo simples fato de querer aparecer.

iG: O que passou pela sua cabeça quando soube que ele estava escrevendo uma biografia?
Dani Freitas:  Não sabia que ele estava escrevendo uma biografia até ver meu nome envolvido nessa sujeira, e de uma maneira tão covarde.

iG: Você está afastada da TV há algum tempo. Qual é o seu momento profissional atual?
Dani Freitas:  Eu sou apresentadora e estou contratada pela TV Bandeirantes. Apresentei o programa de esportes "Band Clássicos" até engravidar e estou fora do ar desde então. Inclusive, estou de licença-maternidade, que deve durar 6 meses.

iG: Gostaria de apagar alguma parte do seu passado? Qual seria?
Dani Freitas:  Boa pergunta! Infelizmente não é possível apagar nada. Sou responsável pelas minhas escolhas. Mas tenho vergonha de, um dia, há mais de dez anos, ter me relacionado com o Alexandre Frota, um cara que depois que terminamos foi fazer filme pornô. Qualquer pessoa teria. E o pior, depois de tanto tempo, vem usar meu nome, aliado a histórias fantasiosas, para se promover.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.