O cantor se irrita em entrevista ao vivo no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e dispara: “Tive a ousadia de falar contra Daniela Mercury”

O clima ficou tenso na tarde desta quarta-feira (19) no estúdio da TV Gazeta, em São Paulo. O cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo se exaltou quando era entrevistado no programa “Mulheres” pela apresentadora Cátia Fonseca e por quatro jornalistas, entre eles Felipe Campos , que dito que Timóteo era gay em outra emissora.

Homossexualidade

“O Felipe me perguntou se eu era veado. Em outros tempos, teria partido para cima dele, teria dado porrada, mas agora ando muito calmo”, disparou o cantor, relembrando quando o jornalista afirmou que ele era gay no programa Superpop, da Rede TV”, em 2011. E quando foi perguntado se era gay no “Mulheres”, preferiu esquivar-se: “Não vim para falar sobre isso”.

Numa outra entrevista, Timóteo disse que dormia com os primos, insinuando que teria sido uma experiência homossexual, e voltou a falar sobre o assunto, mas sem dar detalhes. “Não dá para contar quantas vezes eu dormi com meus primos quando eu era criança.”

Daniela Mercury

Mesmo sem ser perguntado sobre Daniela Mercury, que assumiu recentemente seu relacionamento com outra mulher, Timóteo falou sobre a cantora. “Quando ela divulgou o beijo (pelas redes sociais), era 11h da manhã. Às 11h da manhã tem criança assistindo TV, é uma afronta às famílias", disparou ele. E se irritou ao ser chamado de oportunista por um dos jornalistas. “Não fui oportunista, tive a ousadia de falar o que eu pensava quando todo mundo falava outra coisa. A gente vive a ditadura da mídia.” E completou: “Não sou contra gay, mas sou contra a exposição”

Mais farpas

Em outro momento, ele disparou contra o apresentador Datena , da Band. “Um vereador em São Paulo ganha R$ 9 mil e o Datena ganha R$ 1,5 milhão para ficar metendo o pau". Ao final da rodada de entrevista, Cátia Fonseca pediu para que o convidado cantasse. Mas antes, Timóteo fez uma obsrevação. “Se for para cantar um minuto e me tirar, não canto”. Mas ele teve tempo de fazer a performance até o fim.

Amor de pai

O único momento de calmaria no estúdio da TV Gazeta foi quando Timóteo mostrou a foto da filha adotiva. Disse que era apaixonado pela menina e que não se importaria se ela fosse gay ou hetero. Afirmou que no momento só se preocupa que ela tenha uma boa formação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.