Atriz esteve na festa de lançamento da novela "Saramandaia", nessa segunda-feira (17), no Museu de Arte do Rio de Janeiro


Vera Holtz , que interpreta uma das mais curiosas personagens de "Saramandaia", dona Redonda, contou que não é fácil se "transformar" na papel. A atriz explicou que leva muito tempo para se caracterizar em cada dia de gravação. "Sou a primeira a chegar e demoro cinco horas para ficar pronta. É um processo muito cansativo, aquele peso todo da roupa", explicou ela, durante a festa de lançamento da trama, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (17).

Festa novela Saramandaia
Foto Rio News
Festa novela Saramandaia

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Bem-humorada, a atriz confessou que a equipe da produção tem proporcionado histórias engraçadas por conta da personagem. "Dona Redonda rendeu uma ciumeira danada. O pessoal da caracterização fica com ciúmes de quem fica mais tempo que outros. Quando os atores me viram pela primeira vez com a prótese, não acreditaram."

Apesar de Vera aparecer ainda nos anúncios da novela na televisão, o público já começou a elogiá-la nas ruas. "As pessoas me viram pouco, mas falaram: 'você está incrível, demorei para perceber que era você.' Mas, logo em seguida, começam a elogiar Avenida Brasil.", diverte-se ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.