Em entrevista à revista "Vogue", cantora confessou que ainda tem sentimentos pelo ex-namorado, com quem terminou o relacionamento em março deste ano, e falou ainda sobre o ex-marido, Russell Brand

Katy Perry estampou a capa da edição de julho da revista americana "Vogue" e revelou que ainda é apaixonada pelo ex-namorado, o cantor John Mayer , com quem terminou o relacionamento em março deste ano.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Eu estava apaixonada por ele. Eu ainda sou perdidamente apaixonada por ele", confessou a estrela. "Tudo que eu posso dizer sobre esse relacionamento é que ele tem uma mente incrível. Uma mente incrível e uma alma perturbada", acrescentou. 

O músico não foi o primeiro homem a quebrar o coração de Katy. A cantora foi casada por um ano e dois meses com o ator Russell Brand , que terminou a união em dezembro de 2011, entrando com um pedido de divórcio. 

 Katy Perry
Reprodução/Getty Images
Katy Perry

"Russell é um homem muito inteligente, e eu estava apaixonada quando me casei com ele", disse a estrela, que admitiu que recebeu o pedido de divórcio por meio de uma mensagem de texto no celular. "Quando eu o conheci, ele realmente queria uma relação de igual para igual. Eu acho que muitos homens fortes querem uma relação assim, mas depois, quando conseguem, não sabem como lidar. Russell não se sentia bem enquanto eu estava em turnê e era a chefe", afirmou.

Katy disse ainda à revista que se sentiu responsável pelo fim do casamento até descobrir o verdadeiro motivo que levou Russel a pedir o divórcio. "Fiquei bem quando descobri a verdade. Não posso dizer o que é, pois é ela que me conforta. Ainda preciso descobrir porque me sinto atraída por esses 'passáros quebrados'". 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.