Ator esteve na festa de lançamento da novela "Saramandaia", nessa segunda-feira (17), no Museu de Arte do Rio de Janeiro


A história de lobisomen há muito tempo faz sucesso e causa curiosidade no espectador. Desde Taylor Lautner no blockbuster "Crepusculo" até Jack Nicholson em "O Lobo". Todos querem ver a transformação do homem na criatura da lua cheia. Gabriel Braga Nunes assume a responsabilidade de viver este personagem ícone no remake de "Saramandaia", na Globo. No entanto, ele confessa que suas referências para o papel são totalmente atuais. "Assisti ao filme O Lobisomem, que tem Benício Del Toro como personagem principal. O filme tem as transformações físicas e de efeitos especiais mais perfeitos que já vi", contou ele durante a festa de lançamento da trama, no Museu de Arte do Rio de Janeiro, na Zona Portuária.

Festa de Saramandaia
AgNews
Festa de Saramandaia

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Gabriel ainda contou que a sua transformação demora cinco horas para ser feita. "Temos duas próteses. Uma para ângulos fechados, que é ultra realista, e uma de corpo inteiro para cenas de ação, que tenho de movimentar mais", explicou ele.

Empolgado com a nova versão inspirada na obra de Dias Gomes , o ator falou que a novela original é uma das lembranças da sua infância. "Nunca tive medo de lobisomem, mas tenho total memória do Ary Fontoura fazendo este personagem na primeira versão de 1976. Eu tinha quatro anos. Tenho guardado e não entendo o porquê. Também me recordo da música de abertura, Pavão Misterioso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.