Atriz esteve na festa de lançamento da novela "Saramandaia", nessa segunda-feira (17), no Museu de Arte do Rio de Janeiro


Foram apenas quatro episódios, mas a repercussão dos novos episódios de "Sai de Baixo" foi surpreendente. Até para o elenco. Aracy Balabanian , que interpreta a Cassandra na série, contou que sabia que seria um sucesso, mas não tanto. "Fiquei até assustada. Este ano completo 50 anos de carreira. Já fiz sucessos e fracassos, mas nunca nada como o Sai de Baixo", afirmou ela, durante a festa de lançamento da novela "Saramandaia", no Museu de Arte do Rio de Janeiro, na Zona Portuária.

Aracy Balabanian na festa de Saramandaia
AgNews
Aracy Balabanian na festa de Saramandaia

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo a atriz, não há possibilidade do programa voltar para a grade fixa de uma emissora. "Foi divertido, mas não é para voltar. Cada um tem um novo projeto", disse ela, acrescentando: "Quando subi no palco, parecia que tinha sido ontem que fizemos o último programa. Mas foi há 11 anos. Foi muito gostoso relembrar esta relação de amor e ódio", brincou.

Agora, Aracy está no ar como a Dona Pupu, uma mãe super protetora com o filho interpretado por Gabriel Braga Nunes. "Todas mães tem um pouco de loucura e é por isso que elas são tão amadas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.