Paula Braun, mulher de Mateus Solano, diz que sairá às ruas e manda recado. “Desculpa aí colegas, mas protestar é tirar a bunda do sofá e ir pra rua”


Paula Braun , a médica Rebeca de “ Amor à Vida ”, da Globo, usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (17) para comentar a atitude de alguns famosos, como Paulinho Vilhena , Thaila Ayala e Camo Dalla Vecchia, que participaram de um ensaio fotográfico em apoio as manifestações que estão acontecendo pelo Brasil. “Adoraria ver algum colega que tirou foto maquiado na rua. Se eu vir, calo a minha boca.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Pouco antes, a mulher de Mateus Solano, garantiu que sairá às ruas do Rio de Janeiro para a mobilização "Segunda-feira Branca, que acontecerá na igreja da Candelária. “Desculpa aí colegas, mas protestar é tirar a bunda do sofá e ir pra rua”, publicou ela antes de retuitar a mensagem do marido. “Quem puder ir, Candelária 17h! Uma cidade muda não muda, vamos às ruas!”

Mais tarde, Paula amenizou sua crítica no Twitter. "Não falo mais sobre o assunto: não quis alfinetar ninguém. Só disse que tenho vontade de ver todos na rua. É o que mais vale no momento, acho", escreveu a atriz em seu perfil.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.