Apresentador reuniu amigos e famosos em São Paulo para comemorar a nova idade das filhas Clara e Maria e disse que não assistiria a sua estreia. “As meninas pediram para eu não assistir, mas quem sabe dou uma corridinha no banheiro para ver o Ibope”


O domingo (16) está cheio de emoções para Rodrigo Faro . O apresentador comemora o aniversário das filhas Clara , 8 anos, e Maria , 5 anos, e sua estreia nos domingos da Record.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ao chegar ao buffet da festa, em São Paulo, Faro surpreendeu-se com gritos e acenos dos moradores do prédio vizinho do local, que desejam boa sorte para ele. “Põe na Record, assiste o meu programa, não o do Faustão, nem o da Eliana”, gritou ele de volta para os fãs. Apesar da brincadeira, o apresentador confessou que está com o coração a mil. “É gente, esse aqui é o Rodrigo brincando, mas na verdade estou morrendo de medo”, disse ele.

Perguntado como iria aproveitar a festa e conferir a estreia do "O Melhor do Brasil" no domingo da Record, ele surpreendeu: “Não vou assistir.” A decisão veio após um pedido das filhas. “As meninas pediram para não assistir, mas quem sabe dou uma corridinha no banheiro para ver o ibope.”

Em tempos, Faro saiu no meio da festa para contar que não aguentou e verificou como está indo a audiência. "Supreendente! Muito mais do que esperava. Todo mundo da Record está me ligando, estou muito feliz."

Em nova fase profissional, Faro vai disputar audiência com nomes de peso, como Faustão e Eliana , o que ele garante não ser a principal preocupação. “Essa concorrência é na TV, porque na pessoa física, todos nós vamos comemorar. Recebi mensagens de apoio e parabéns de todos, inclusive da Eliana, Faustão, Luciano Huck e Gugu . As pessoas que estão no domingo, já têm anos de experiências, estão com a vida ganha. Eu vou ralar muito agora, estou buscando meu espaço, começando a escrever minha história e quero chegar a ser chamado de ‘o apresentador de domingo’”, disse ele, que ainda falou da boa relação com Faustão. “Ele é maravilhoso, um cara simples, verdadeiro e que sempre me ajudou. Comecei a cantar no programa dele, quando criança, no ‘Perdidos na noite’, só tenho a agradecer.”

Rodrigo Faro comemora aniversário das filhas Clara e Maria, em São Paulo
Foto Rio News
Rodrigo Faro comemora aniversário das filhas Clara e Maria, em São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.