Cantor grava comercial e diz que recebe conselhos da namorada, Fernanda Souza: “Tem que pedir ajuda para quem sabe”


Thiaguinho já atuou em “Malhação”, “Casseta e Planeta” e “Salve Jorge”, e, agora, enfrenta um novo desafio como ator. O cantor é o garoto-propaganda na campanha de Dia dos Pais da Telesena e gravou o comercial na tarde desta sexta-feira (14), no Estúdio Rica, em São Paulo. “A gente, às vezes, tem que se atrever a fazer algumas coisas que não seja só cantar. Mas é bem diferente. Me sinto muito mais a vontade cantando”, comentou Thiaguinho durante uma breve pausa nas gravações.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Há onze anos na meio musical, ele não descarta encarar a carreira de ator no futuro. “Me atrai. Nunca tive restrição nenhuma em nada que tem a ver com arte. Desde crianças, sempre fui assim. Na escola eu dublava, participava de teatrinhos. Hoje não é diferente. Claro que não penso nisso profissionalmente agora, mas se tivesse uma chance de estudar e me aperfeiçoar para fazer direito, eu faria”, afirmou o cantor.

No que depender da equipe de produção da Telesena, Thiaguinho já está aprovado como ator. Após as primeiras gravações de externa, o cantor recebeu muitos elogios e alguns chegaram a comentar que a filmagem com ele tinha sido a mais rápida de todas.

Os conselhos dados pela namorada, Fernanda Souza , podem ter ajudado o cantor. “Tem que pedir ajuda para quem sabe (risos). Aproveitar que tenho ajuda perto e de uma pessoa tão competente no que faz”, comentou Thiaguinho. Ele ainda contou algumas dicas que recebe de Fernanda. “Ela sempre diz que ‘menos é mais’, para eu ser o mais natural possível e tentar falar como falo normalmente. É muito difícil falar normalmente em uma propaganda, onde você está mais preocupado com o texto do que com a intenção. Mas tento seguir um pouco os conselhos”.

Carreira

Thiaguinho, que está há um ano em carreira solo, depois de nove anos no vocal do Exaltasamba, já está pensando em um próximo algum. Para isso, ele vai se reunir ainda nesta sexta-feira com Rodriguinho para compor novas canções. “Devo gravar esse trabalho em dezembro. Já estou compondo as músicas, não tem nada certo ainda. É sempre bom, porque a galera gosta de novidade, de querer saber o que vai acontecer. E eu também gosto de mostrar coisa nova, então já estou pensando no que vai acontecer ano que vem”, adiantou o cantor.

Quem sabe no próximo trabalho Thiaguinho não realiza o sonho de cantar com alguns artistas de quem ele é fã. “Tem muita gente com quem eu gostaria de cantar. Muitas pessoas que gosto de ouvir, Djavan, Lulu santos, Jorge Vercillo, Seu Jorge, Milionário e José Rico. Muita gente” afirmou ele, que tem Claudia Leitte como seu par mais recente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.