Em evento para divulgar seu novo álbum, cantora evitou falar sobre a recente notícia de que estaria esperando seu primeiro filho e disse estar "surpresa" com aceitação de sua carreira solo pelo público e pela crítica

Sandy reuniu jornalistas nesta quinta-feira (13), em São Paulo, para falar sobre seu novo álbum, "Sim", o segundo da carreira solo. Mas a cantora não escapou da curiosidade sobre sua suposta gravidez, noticiada há alguns dias. "Espero que seja a primeira e última pergunta sobre esse assunto nesta coletiva. Não quero falar sobre isso, apenas sobre o meu trabalho", disse, com firmeza.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Aos 30 anos e casada desde 2008 com o músico Lucas Lima , o assunto filhos sempre vem à toda nas entrevistas, mas Sandy queria falar de música. Ela revelou-se "surpresa" com a aceitação do trabalho solo pelo público e pela crítica. "Sinto que, aos poucos, tenho quebrado barreiras e rompido preconceitos. Fiquei até surpresa. Quero que vejam meu trabalho a olhos nus", disse ela, que há três anos colocou um ponto final na dupla com o irmão, Junior Lima

Ela ainda falou que não teve crise com a idade, completada em janeiro. "Não sou nenhuma sábia, mas ainda tenho muito o que aprender. Estou aberta a isso. Tudo depende de como você encara. O segredo é estar positivo com a vida. Não precisa entrar em crise aos 30 anos."

Sandy
Foto Rio News
Sandy

Profissão atriz

Sandy, que também passeia com desenvoltura pelo universo da dramaturgia, faz o possível para levar as duas carreiras simultaneamente. "Amo atuar e detesto ficar longe disso por muito tempo. Sempre que receber convites pontuais, vou aceitar", garantiu. "Novela é muito difícil de conciliar com a minha carreira de cantora. É mais fácil fazer participações especiais", completou a cantora, que protagonizou com Antonio Fagundes e Marat Descartes o filme "Quando eu Era Vivo", de Marcos Dutra , com estreia prevista para ainda este ano.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.