De acordo com o site "TMZ", filha de Michael Jackson ainda não superou a morte do pai e chegou a bater em um colega da escola que fez piadas sobre ele

Paris Jackson permanece internada no UCLA Medical Center, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde está recebendo tratamento psicológico. De acordo com o "TMZ", o estado da filha de Michael Jackson é estável, mas ela foi proibida de acessar a internet e usar o telefone. 

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo informação do veículo nesta quinta-feira (13), a medida foi tomada para evitar que Paris tenha acesso às redes sociais e leia comentários que possam afetá-la. Uma fonte contou ao site que a adolescente ainda não superou a morte do pai, que morreu em 2009, e que costuma ficar abalada quando tem acesso a especulações e comentários negativos sobre sua vida. 

Paris Jackson
Reprodução/Youtube
Paris Jackson

Ainda de acordo com a fonte, Paris chegou a bater em um colega da escola que "fez piadas" sobre Michael Jackson. 

Convencidos de que a adolescente não passou pelo período de luto corretamente, os psiquiatras responsáveis por Paris estariam tentando convencê-la a conversar sobre o assunto e resolver as questões relacionadas à morte de Michael Jackson.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.