Socialite não quis revelar detalhes da cerimônia, mas contou o sonho do noivo de aumentar a família, e rebateu ofensas e afirmações da atual mulher do empresário, Nylcéia Ulinski


Val Marchiori exibiu seu novo visual, com franjinha, na noite desta terça-feira (11), durante o show de Daniel Boaventura , em São Paulo. A socialite contou que a ideia de mudar os cabelos partiu do hair stylist Marco Antônio de Biaggi . “Ele que me convenceu. Mas é bom mudar um pouquinho, né? Fica mais jovem, para uma nova fase”, disse ela.

Val Marchiori exibe novo visual em show de Daniel Boaventura
AgNews
Val Marchiori exibe novo visual em show de Daniel Boaventura

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Acompanhada por duas amigas, Val foi só elogios a Boaventura. “Sou fã, adoro o show dele. Ele tem uma excelente voz, uma presença de palco maravilhosa”, comentou.

Casamento

Val Marchiori fez mistério sobre o seu casamento com Evaldo Ulinski , o pai de seus filhos gêmeos Eike e Victor . Ela garantiu que ainda não fechou data e local para a ocasião. “Estamos felizes. Pretendo oficializar nossa união esse ano, mas ainda não tenho nada definido. Sei como quero fazer o casamento dos meus sonhos, mas não vou falar nada, por enquanto, é segredo. Só posso garantir que o vestido não vai falar português! (risos) Não terá nada de igreja, será só para oficializar nossa união mesmo. Vivemos juntos por oito anos, temos dois filhos, ficamos separados um ano, quando aconteceram aquelas coisas ruins. Fiquei muito chateada na época, mas hoje a gente está muito feliz, o perdoei”, contou.

Apesar de Nylcéia Ulinski , primeira mulher do empresário, afirmar constantemente que ainda é casada com Evaldo, Val Marchiori a desmente. “O Evaldo é separado de fato há muitos anos, desde que tivemos nossos filhos. Existem três tipos de separação, de corpos, de fato e divórcio. Ela é sócia da empresa dele, mas eles são separados de fato. Tanto é que vivemos juntos”, declarou.

A empresária revelou ainda que o noivo deseja ter mais uma filha. “Ele quer ter uma menina, mas eu não quero por enquanto, não”, afirmou.

Terceira temporada de “Mulheres Ricas”

Val adiantou que está contratada para a terceira temporada de “Mulheres Ricas”, que deve ser gravada de outubro a dezembro desse ano e ir ao ar só em 2014. Entretanto, ela não sabe se irá participar. “Ano que vem eu quero ingressar um projeto meu mesmo na televisão. É um programa uma vez por semana, não sei em qual emissora ainda, mas estou me preparando para isso.”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.