Fãs de apresentadora agridem seguranças na tentativa de chegar perto dela. Confusão deixa jornalistas e fãs feridos


O que seria o início de uma parceria tranquila entre Xuxa Meneghel e a Associação Franquia Sustentável – AFRAS, terminou em muita confusão. A apresentadora esteve no Expo Center Norte, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12), para anunciar seu ingresso na instituição como empreendedora e para a inauguração de um espaço sustentável na 22º ABF Franching Expo. “Estou aqui como mãe, apresentadora e acima de tudo, ser humano. Espero poder ajudar com minha imagem e meu nome”, declarou Xuxa antes da confusão.

LEIA TAMBÉM: Xuxa desconversa sobre filho de Luciano Szafir: "Ah, que doce"

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Depois de cortar a faixa inaugural da feira, a apresentadora seguiu para o espaço sustentável acompanhada dos empresários e jornalistas que cobriam o evento. Rodeada de seguranças, Xuxa distribuía autógrafos e posava para fotos com fãs que conseguiam se aproximar.

Ao chegar no espaço sustentável, três homens, que se diziam fãs da apresentadora, começaram a gritar, dizendo que estavam sendo agredidos. O trio então, partiu para cima dos seguranças, que se defenderam, dando início a um grande empurra-empurra. Com a confusão, muitas pessoas, entre jornalistas e fãs, ficaram feridas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.