Ator e cantor faz show em São Paulo e revela ainda que vai voltar a integrar o elenco de “Tapas e Beijos”


Daniel Boaventura solta o gogó em São Paulo
AgNews
Daniel Boaventura solta o gogó em São Paulo

Com a casa lotada, Daniel Boaventura se apresentou na noite desta terça-feira (11) no Credicard Hall, em São Paulo. “Foi uma experiência sublime”, declarou o ator e cantor, em entrevista ao iG após a apresentação. “É sempre um choque positivo. E a receptividade foi maravilhosa. As pessoas cantando as músicas junto e dançando no final. Não tenho palavras. Foi muito especial”, completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Atualmente, Boaventura tem dividido a carreira musical – a turnê segue pelo Brasil até o final do ano - não só com a atuação, mas também a dança. Ele é um dos participantes do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. “Está sendo legal, mas é difícil. Muito trabalho, é árduo. Talvez seja uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida. Na hora de apresentar o nervosismo é absurdo, a gente fica com a boca seca. Mas quando consegue galgar mais uma etapa, a sensação é de dever cumprido e vitória. É uma experiência fora de série”, comentou.

Em breve, ele poderá ser visto novamente em “Tapas e Beijos”. “Vou voltar, começo a gravar na quinta-feira (13). Para está temporada ainda”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.