Atriz se casa com o empresário Pedro Delfino nesta sexta-feira (14), no Rio de Janeiro. Entre os convidados estão Xuxa, Marlene Mattos e outros famosos

A atriz Bárbara Borges já casou algumas vezes na ficção, mas nunca tinha sonhado em subir ao altar na vida real. Até que encontrou o empresário Pedro Delfino . Eles moram juntos há um ano, mas resolveram oficializar a união com uma festa na sexta-feira (14), no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. "Não era daquelas mulheres que ficavam imaginando o grande dia. Mas o desejo estava adormecido e o Pedro despertou esta vontade. Não tem jeito. Quando é para ser, acontece", disse Bárbara, em entrevista ao iG por telefone.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A noiva fez questão de organizar todos os detalhes do casamento. "É uma data única, então fiz questão de escolher tudo e deixar com a nossa cara. Não segui os padrões tradicionais. Quis fazer um casamento que tenha nossa identidade", explicou ela, acrescentando: "Estou numa correria para acertar os últimos detalhes. Mas não consigo nem descrever o que estou sentindo. Estou muito feliz e nervosa", revela.

A celebração religiosa e a festa serão para 500 pessoas. Dentre os convidados estão familiares, amigos, famosos, ex-paquitas, a empresária Marlene Mattos e até a apresentadora Xuxa . "Convidei as pessoas que fizeram parte da minha vida. Já recebi várias mensagens carinhosas de amigos que estarão lá. Estou ansiosa", diverte-se ela, que antecipa alguns detalhes do casamento. O convite foi confeccionado em matelassê, com o aroma do perfume Chanel Nº 5, e no buffet terá comida japonesa entre as opções.

A única coisa que a atriz faz questão de manter em segredo é o seu vestido, que foi desenhado pelo estilista George Moreira . "Não gosto de dar detalhes para não perder a graça. Mas é um vestido romântico, com rendas e bordados", contou. Após a cerimônia, o casal passará uma semana em Fernando de Noronha (PE) para a lua de mel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.