De acordo com o site "TMZ", Katherine Jackson e Tito Jackson podem perder a tutela conjunta da filha de Michael Jackson

Debbie Rowe pode ficar com a guarda de Paris Jackson . De acordo com o site "TMZ", o juiz responsável pela tutela dos filhos do Michael Jackson pediu uma investigação para apurar sobre a tentativa de suicídio de filha mais velha do cantor, de 15 anos. Com isso, Katherine Jackson e Tito Jackson , avó e tio de Paris respectivamente, podem perder a guarda conjunta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fontes do site dizem que Debbie não entrou com ação judicial exigindo a guarda da filha, mas pode fazer a qualquer momento, desde que a filha sinalize que tem vontade de ir morar com ela. Segundo a publicação, caso o juiz conclua que os responsáveis legais não estejam criando um clima de bem-estar para ela, a escolha de Paris terá peso maior na decisão. 

Paris Jackson
Reprodução/Instagram/Facebook
Paris Jackson

Debbie teria sido ouvida pelo juiz logo após a morte de Michael Jackson, mas teria deixado a guarda para Katherine pensando que os filhos do cantor estariam protegidos com a matriarca. O site sinaliza ainda que se a mãe biológica nunca tivesse renunciado à guarda, o juiz teria decidido por ela, devido aos laços sanguíneos. Em 2001, Debbie e Paris pararam de se falar, mas recentemente as duas reataram, inclusive foram fotografadas juntas diversas vezes nesse ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.