Apresentador pediu demissão nessa quinta-feira (06) e, com o futuro ainda incerto, está conversando com a Globo e o SBT

Gugu Liberato pediu demissão da Record nesta quinta-feira (06) . Com o futuro incerto, o apresentador aproveita para conversar com as concorrentes da emissora do bispo Edir Macedo : Globo e SBT. Até bater o martelo com alguém, ele vai se dedicar à GGP Produtora. Nesta sexta-feira (07), Gugu compartilhou uma foto no Instagram como o logo de sua empresa, criada em 2007.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A saída de Gugu do SBT em 2009 foi bastante polêmica, já que o pupilo de Silvio Santos levou boa parte da equipe para a Record. Silvio chegou a falar publicamente de sua mágoa com Gugu. Desde o fim de 2012, no entanto, já insatisfeito com sua mudança, o apresentador se reaproximou de Silvio, que estaria disposto a tê-lo de volta à sua emissora. Falta negociar a multa rescisória com a Record. Enquanto esteve por lá, aliás, Gugu chegou a mostrar sua veia cômica, atuando na "escolinha do Gugu".

Pensando nas diversas possibilidades do apresentador e em sua dedicação às redes sociais - ele virou hit com sua fotos no instagram -, o iG quer saber: o que Gugu deve fazer agora que saiu da Record? Se aposentar da TV e se dedicar ao instagram, pedir perdão ao Silvio Santos e voltar para o SBT, ou fechar com a globo e virar ator do "Zorra Total"? Clique aqui e responda a enquete na home do iG!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.