"Ela ligou para o serviço de emergência porque sabia que seria salva", teria dito um oficial ao site "TMZ". Ainda segundo o veículo, Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, enviou mensagem de voz para a filha do astro


Paris Jackson pode estar querendo "chamar a atenção". De acordo com o site "TMZ", um policial do Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, teria dito nesta quinta-feira (06) que a filha de Michael Jackson , de 15 anos, estaria apenas "fazendo drama" com sua tentativa de suicídio nessa quarta-feira (05). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Se você realmente quer morrer, não faz sentido ligar para o serviço de emergência. Eles irão mandar imediatamente uma ambulância para a sua casa. Ela fez a ligação para chamar a atenção, mas sabia que seria salva. Ela está fazendo drama", afirmou uma fonte da polícia ao site.

Ainda de acordo com o veículo,  Conrad Murray , médico de Michael Jackson, enviou uma mensagem de voz para Paris para consolá-la. No áudio da gravação, divulgada nesta quinta-feira  pelo "TMZ", o médico, que está preso desde novembro de 2011, condenado pelo homicídio do cantor, tenta confortar a menina. "Eu não sei se existe algo que possa diminuir a sua dor", diz ele, completando: "Estou aqui para você".

Paris Jackson
Reprodução/Youtube
Paris Jackson

Na mensagem, Conrad usa um trecho de uma música famosa de Michael Jackson, "You're Not Alone" ("Você não está sozinha"), além de citar canções famosas de outros artistas, como "Ain't No Mountain High Enough" ("Não há montanha alta o bastante") e "You've Got a Friend" ("Você tem um amigo").

Segundo o site, Conrad teria usado um telefone pago para enviar a mensagem para Paris.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.