Apresentador do “Fantástico” fala ainda sobre a comemoração do 40º aniversário do programa e que ainda não sabe quem será o próximo participante do “Medida Certa”


Zeca Camargo não passou por crise ao completar 50 anos no último dia 8 de abril. Pelo contrário, o apresentador do “Fantástico”, que comemorou a data em grande estilo – ele levou cerca de 40 amigos para Istambul, na Turquia -, garantiu que tem até orgulho de dizer a idade. “Sou o primeiro a falar minha idade, até para brincar, porque as pessoas sempre falam ‘não é possível que você tenha 50 anos’, aí já vem o elogio (risos). Não tenho nenhum problema com isso”, disse ao iG  durante a gravação em São Paulo do “Sai de Baixo” para o canal Viva.

Maduro e bem-sucedido, Zeca diz que não pensa em ter filhos. "Minha família são meus amigos."

Famosos conferem gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo
Foto Rio News
Famosos conferem gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em breve, Zeca celebrará outra data: os 40 anos do “Fantástico”. “Será uma grande festa, a gente deve comemorar em 4 de agosto. Tem todo um conceito novo do programa que a gente vai introduzir agora, mas é segredo”, contou, entre risos.

Sobre o bem-sucedido quadro “Medida Certa”, o apresentador diz não saber quem será o próximo participante. “Já me perguntaram se Fabiana Karla , Tiago Abravanel , Cacau Protásio , André Marques participarão. Mas ainda não sabemos. Quem você faz depois do Ronaldo? Pegamos o maior ídolo do Brasil, fizemos emagrecer. Então, agora vamos dar um respiro e pensar em alguém que pare o Brasil como ele.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.