Atriz diz ficar preocupada com o excesso de exposição de seus filhos, quando se tornar mãe


Leandra Leal ainda não é mãe, mas já se preocupa com o excesso de exposição que seus filhos podem ter por conta de paparazzi. “Acho meio punk essa coisa do assédio. Me preocupa quando eu tiver filho. Essa coisa de ficar fotografando, uma coisa meio Suri Cruise , a criança ficar famosa. Acho agoniante. É uma fase em que a criança não tem escolha. Acho injusto”, afirmou Leandra, que é filha da também atriz Ângela Leal . “Não sofri com isso, porque quando eu era criança, não tinha essa imprensa que tem hoje”, afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O desabafo veio durante a coletiva de “Saramandaia”, remake que estreia na Globo na última semana de junho. Questionada na noite desta terça-feira (04), no Rio de Janeiro, sobre sua escolha por ser mais reservada do que grande parte dos artistas, ela explicou: “Acredito que o trabalho de ator já seja uma exposição tão grande da alma, que não tem necessidade de falar da vida pessoal. Essas coisas geralmente envolvem outras pessoas, que não tem nada a ver com a fama”.

Durante o encontro com o restante do elenco da novela, a atriz também falou sobre sua personagem na novela, que definiu ser “idealista, teimosa e muito tinhosa”. Leandra disse ter apenas uma dessas características. “Não sou nem um pouco assim, mas sou muito idealista. Luto pela liberdade, pelo respeito, luto por umas bandeiras culturais muito fortes. Luto pela causa LGBT e estou fazendo um documentário sobre o primeiro grupo de travestis que se apresentou no Teatro Rival”, adiantou Leandra. A atriz explicou o motivo de tanto idealismo. “Sou assim porque tive uma educação livre, mas com base no amor”.

Novo look

Com o corte de cabelo no estilo Joãozinho, Leandra confessou ter adorado o novo visual, bem mais prático que os longos fios. Com o look, a atriz decidiu dedicar sua vaidade em outro ponto: na pele. “O cabelo curto valoriza a pele do rosto. Nunca usei tanto produto na minha vida quanto estou usando agora”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.