Atriz, que estreia nas telinhas ainda este mês, diz que aprendeu a trocar a calça jeans por peças mais femininas com sua personagem


Famosos assistem a pré-estreia do projeto #13 Noir, em São Paulo
Manuela Scarpa/ Photo RioNews
Famosos assistem a pré-estreia do projeto #13 Noir, em São Paulo

Em 2009, Laura Neiva estreou nas telonas no filme “À Deriva” e viu seu nome ganhar destaque. Agora, é a vez da atriz chegar às telinhas. Ainda este mês, Laura começa a ser vista no remake de “Saramandaia”, próxima novela das onze da Globo, que estreia no dia 24 de junho. “Estava mais nervosa para chegar na coletiva de imprensa do que na novela em si”, afirmou Laura, que participou do lançamento da trama na noite desta terça-feira (04), no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na novela, Laura viverá uma jovem criada pelos avós, que luta para sair da superproteção deles. Além disso, ela terá o dom da cura e do renascimento através de suas lágrimas. Para compor sua personagem, Laura conta que teve aulas de fono e precisou aprender a andar de scooter.

Já com sua personagem, ela aprendeu a usar saias e vestidos. Questionadas se ela tem alguma neura com as pernas, Laura nega. “Não tem nada a ver com as pernas. É que eu penso igual a um menino e tenho que ficar me preocupando... Calça é bem mais prático”, explicou a atriz, que é embaixadora da grife francesa Chanel.

Recentemente, ela fotografou para o livro “A little black jacket”, que mostra várias celebridades em diferentes situações vestidas com a mesma jaqueta preta da Chanel. Apesar de representar a marca, a atriz garante que não tem nem dez bolsas da grife em seu armário. “Para que tanta bolsa”, questiona ela, que recebeu o conselho de Vincent Cassel para seguir carreira internacional. “Tenho vontade, mas cada coisa vem com seu tempo. Esse não é meu foco agora”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.