Músico levou Mônica Benini para assistir à gravação de “Sai de Baixo” e revelou seu personagem preferido do programa


Famosos conferem gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo
Foto Rio News
Famosos conferem gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo

Junior Lima e a namorada, a modelo Mônica Benini , juntos há pouco mais de seis meses, não se desgrudam. Na noite dessa terça-feira (4), o casal foi acompanhar a gravação do primeira episódio de “Sai de Baixo”, que está de volta após 11 anos do fim do programa, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “Adorava o programa. Cheguei a vir assistir ao vivo no teatro também quando era mais novo. Meu personagem favorito é difícil escolher, talvez a Magda, era muito engraçada”, contou o músico.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Junior e Mônica estavam acompanhados dos pais dele, Xororó e Noely . Essa não é a primeira vez que a modelo participa de eventos com a família do namorado. Apesar disso, eles garantiram que ainda é muito cedo para pensar em oficializar o relacionamento. “Esse ano ainda não. Não precisa”, disse ele.

Discreto, Junior não adiantou os planos do casal para o Dia dos Namorados. “É muito íntimo”, explicou, entre risos, revelando que não comprou o presente de Mônica para celebrar a data. “Não deu tempo ainda, mas vou correr atrás”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.