Ator revela ter o mesmo gosto que seu próximo personagem na TV, o Zico, do remake de “Saramandaia”



José Mayer será, mais uma vez, par romântico de Lília Cabral nas telinhas. Estrela do remake de “Saramandaia”, que estreia em 24 de junho no horário das 23h, na Globo, o ator falou sobre a quarta repetição da parceria. “Estou muito feliz. Ela me faz crescer como ator. Fazemos uma ótima tabelinha”, afirmou Mayer, que relembrou atuar ao lado de Lília há, pelo menos, 15 anos. “Espero que essa parceria continue ainda por mais alguns anos. Ou até ela não me aguentar mais. Eu, com certeza, não vou me cansar dela”, declarou o ator na noite desta terça-feira (04), durante a coletiva de lançamento da novela, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na trama, José Mayer viverá Zico, um dos poderosos da cidade, dono de uma empresa que fabrica cachaça. Quando fica nervoso, o empresário solta formigas pelo nariz. Os insetos são vivos e fazem parte das cenas, mas muitas vezes, são inseridos por meio de computação gráfica.

Assim como seu personagem, Mayer é um apaixonado pela bebida. “Adoro cachaça, mas não espalha", brinca ele, que adora produzir uma cachaça frutada. "Sou mineiro com descendência escocesa. De todos os lados, gosto em um destilado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.