Com mais de 60 anos de carreira, a atriz viverá a personagem Candinha no remake de “Saramandaia”


Fernanda Montenegro é uma das estrelas do remake de “Saramandaia”, próxima novela das onze, que estreia em 24 de junho na Globo. A atriz viverá Candinha, uma mulher que imagina ter várias galinhas. Se as aves estão apenas na imaginação da personagem, na hora de gravar elas fazem parte do elenco. “Contraceno com as galinhas de verdade. É muito engraçado. Elas têm muita personalidade e intestino solto”, contou Fernanda durante a coletiva de lançamento da trama, na noite desta terça-feira (04).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Animada com as cenas entre as galinhas, Fernanda contou que não é a primeira vez que atua ao lado de animais. “Já havia gravado com um burro antes”, relembrou ela, que disse não levar os netinhos para acompanhar as gravações com as aves. “Eles estudam muito, aprendem muito, andam de skate. Não têm tempo para a vovó”, lamentou.

Modesta, a atriz ainda se revelou surpresa por receber convites para atuar, depois de mais de sessenta anos trabalhando como atriz. “Fico admirada por as pessoas ainda me escolherem, me aceitarem, e ainda dar resultado”, afirmou Fernanda. Ela também disse não ter nenhum critério na hora de aceitar, ou não, um novo papel. “É uma roleta russa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.