Humorista fala ainda sobre as críticas de que teria pouco espaço no “CQC” e como ela e o marido lidam com a distância


Dani Calabresa roubou a atenção na noite dessa terça-feira (4) após assistir à gravação do primeiro episódio inédito de “Sai de Baixo”, que volta após 11 anos do fim do programa, em São Paulo. “Nem sei se estou com os cílios pendurados de tanto que chorei de rir”, brincou ela com os jornalistas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Famosos conferem gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo
Foto Rio News
Famosos conferem gravação de 'Sai de Baixo', em São Paulo

Na ocasião, Dani falou sobre o fim do sitcom “O Dentista Mascarado” da Globo, estrelado pelo marido, Marcelo Adnet , que não conquistou bons números de audiência. “Tenho o maior carinho pelo projeto, participei das primeiras leituras. É um elenco maravilhoso, eles tiveram um entrosamento incrível, toda gravação era muito feliz. Isso não tem preço. Podem falar o que quiserem, mas foi um projeto bem feito e bem produzido”, elogiou. A humorista da Band defendeu que deveria existir mais uma temporada da série: “Foi um trabalho feito com amor, bons profissionais, merecia mais uma chance. Mas todo mundo tem tanto projeto também, o Leandro (Hassum ) vai para outro programa, a Tais (Araújo ) já tem novela, e eu e o Adnet vamos vender uva na feira”, disparou, entre risos.

Feliz no "CQC": “Não sou repórter”

Prestes a completar três meses no “CQC”, Dani Calabresa tem sido alvo de críticas. Mas não por sua atuação no programa, ao contrário. O público pede nas redes sociais que a humorista tenha mais tempo no ar – atualmente seu quadro dura cerca de cinco minutos. “Para ser sincera, eu entrei no 'CQC' para fazer exatamente o que estou fazendo. Eles me chamaram para eu ser atriz comediante, não sou repórter. Então, entrei feliz. Para mim está divertido, mas as pessoas que assistem ao 'CQC' não estão acostumadas com esquetes e personagens, querem que todo mundo faça matérias, o que é natural”, justificou ela.

Casamento à distância

Apesar de estar na Band, em São Paulo, e Marcelo Adnet, na Globo, no Rio de Janeiro, Dani Calabresa garantiu que isso não é problema para o casamento. “A gente se fala direto, o tempo inteiro, por mensagens, telefone. E pelados no fim de semana, se roçando, a gente mata a saudade em dois dias”, disse ela, sem perder a piada.

“A gente já viajava muito, mesmo quando Adnet estava na MTV, ele tinha peça no Rio. E sempre foi essa birosca de ponte aérea. Então, não mudou tanto. Mas a gente sempre está com saudades e sempre apaixonados”, completou.

A divertida Dani contou ainda seus planos para o Dia dos Namorados: “Vou comprar um negócio para ele que chama amante, vai ser maravilhoso! Ele vai dar um para mim também e nós vamos ser muito felizes. Brincadeira! Não sei como vai ser. Que dia cai? Quarta? Vamos tentar transar, gente, não é garantido”, brincou mais uma vez, arrancando gargalhadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.