Jornalista, que estreou no “Fantástico” no último domingo (2), após três anos à frente do “Bom Dia São Paulo”, não descarta a possibilidade de ter um programa próprio


Carla Vilhena e Carlos Monnerat
AgNews
Carla Vilhena e Carlos Monnerat

Carla Vilhena está feliz com sua estreia como repórter do “Fantástico”, no último domingo (2), após três anos à frente do “Bom Dia São Paulo”. A jornalista contou ao iG , durante a gravação do “Sai de Baixo” nesta terça-feira (4), em São Paulo, que agora poderá fazer matérias mais diferenciadas, o que dificilmente ocorre em um jornal diário. “O ‘Fantástico’ abre todas as possibilidades. Tudo o que você quiser fazer cabe nele, porque tem uma parte de jornalismo, entretenimento, novidades. O legal é que ele não tem restrições de assuntos e formatos. Tudo que for criativo cabe. Estou superfeliz. É um programa que traz tudo que tem de ponta nos formatos do mundo”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ela assumiu que ficou bem emocionada em seu último dia na bancada do “Bom Dia São Paulo”. “Claro, foram três anos lá, oito no 'SPTV'. Estou completando 20 anos em São Paulo, onze seguidos no ar em uma bancada tratando dos problemas e das alegrias da cidade. É difícil tirar isso da cabeça”, explicou.

Carla não descartou a possibilidade de um dia ter um programa de variedades na Globo, como aconteceu com Fátima Bernardes . “Acho que tudo é possível. Agora estou entrando em um programa totalmente novo. Mas tudo é possível, quem sabe?”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.