Durante evento em Londres nesse domingo (01), em que fez a primeira aparição pública desde o anúncio da mastectomia, atriz falou sobre o apoio que tem recebido do marido e dos fãs

Angelina Jolie fez vários elogios à Brad Pitt e disse que é "muito sortuda" por contar com o apoio do marido no período de recuperação após ter realizado uma mastectomia dupla . "Ele está sendo extraordinário. Ele é um homem e um pai maravilhoso, e eu sou muito, muito sortuda", disse a estrela ao site "Perez Hilton" durante a première do filme "World War Z" nesse domingo (02), em Londres. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angelina Jolie acena para os fãs na première
Getty Images
Angelina Jolie acena para os fãs na première

A atriz de 37 anos afirmou que está feliz em levantar discussões sobre a saúde da mulher. "Eu estou muito feliz em ver as pessoas discutindo sobre a saúde da mulher. Isso significa muito para mim. Depois de perder minha mãe para o câncer, eu fico muito grata com o que está acontecendo. E estou muito feliz pelo apoio das pessoas", disse ela.

Brad Pitt também não poupou elogios à Angelina. Em conversa com o site, ele disse que a mulher é "heróica" e "incrivelmente forte". "Foi por essa pessoa que me apaixonei desde o início. A pessoa que vocês vêm agora é a pessoa que eu sempre conheci. Ela é heróica, incrivelmente forte, enfrenta qualquer problema de frente e faz acontecer".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.