Ator da série “House” contou à revista americana “People” que gosta de presentear a namorada


O ator Jesse Spencer, namorado da brasileira Maya Gabeira
Reprodução

Jesse Spencer , ator australiano que interpreta o dr. Chase da série "House", contou que é romântico e adora presentear a namorada brasileira, a surfista Maya Gabeira , filha do ex-deputado federal Fernando Gabeira . “Eu comprei dois presentes para a minha namorada hoje. Ela estava no Brasil por causa do aniversário (ela fez 26 anos em 14 de abril) dela, então eu garanti algo para dar quando ela voltar”, confidenciou o galã à revista "People", sem entrar em detalhes sobre os mimos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Descontraído, ele também revelou que trabalha 14 horas por dia e, por isso, quando chega em casa gosta de comer algo fácil de fazer. “Quando vou para casa, a última coisa que penso em fazer é cozinhar. Eu como cereal, ovos e smoothies. Essa é minha rotina”, explicou.

Fã do esporte praticado da namorada, Jesse contou que a última intervenção que fez em sua casa foi construir, com a ajuda de um amigo, uma instalação que imita uma onda do mar na parede da sala. “Pense em um sofá ao lado da parede e vindo sobre ele uma onda que sai da parede. Parece um sofá surfando”, comentou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.