Apresentadora do "Programa da Tarde", da Record, que já dançou em rede nacional o funk "Quadradinho de oito" e falou a palavra grelinho ao vivo, diz ter o apoio do marido, Roberto Justus: "Chorei de rir"


... o casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que foi um dos apresentadores da noite...
Amauri Nehn e Cláudio Augusto/Foto Rio News

Recentemente Ticiane Pinheiro  causou a maior polêmica ao fazer a coreografia do tão falado “Quadradinho de oito”, funk do Bonde das Maravilhas, no palco do ''Programa da Tarde'', da TV Record . Em seguida, a apresentadora perguntou ao vivo, e de uma forma inusitada, a Geisy Arruda sobre sua recente cirurgia íntima .

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Pelo visto nenhuma das duas ocasiões a incomodou. E muito menos as que estão por vir. "Não me arrependo. Faria tudo de novo", disse ela, na noite desta terça-feira, 28, durante a festa beneficente dos 50 anos de Xuxa, para arrecadar fundos para a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital de Câncer de Barretos , no Hotel Unique, em São Paulo. ''Não me arrependo de nada que eu faço, me arrependo do que não faço. A dancinha e tudo para mim é uma grande brincadeira. Programa ao vivo e diário... não tenho muita vida, mas me divirto lá. Com a Geisy Arruda ali foi uma coisa que saiu sem querer, mas não me arrependo, faria tudo de novo'', completou.

Casada com  Roberto Justus , o apresentador do "Roberto Justus +", da Record, que mantém ainda a ocupação de empresário, Tici garante que o pai de sua filha, Rafaella , não se importa com esse seu lado malucona, como ela mesma define. ''Ele sabe que eu sou assim, eu sou louquinha. Agora vocês estão vendo porque estou dando a minha cara para bater ao vivo. Quando eu vi, já falei. Li as criticas, falei com a minha assessora, 99% estão falando bem, então está ótimo. Acho que os mais cults é que estão falando mal. Vou na feira gravar, o pessoal vem me abraçar, fala comigo como se fôssemos íntimos. O Roberto é mais sério e eu sou malucona'', completou.

Já, Justus, que foi um dos mestres de cerimônia da noite, entende e aceita o jeito natural de ser da filha de Helô Pinheiro . "Eu falo que, às vezes, ela precisa ter um pouco de limite porque ela é muito natural, autêntica, vai lá e faz. Eu acho que o povo gosta dela por isso. A Tici não tem muito freio. As coisas dela saem com tanta naturalidade, com tanta doçura que não é tão pesado. Claro que para o horário, eu não faria isso. Imagina eu dançando o "Quadradinho" e falando grelinho às quatro da tarde. Não é bem um horário para isso. Mas eu chorei de rir. Me diverti muito com essa maluquice dela", disse. "Eu tenho que entender que cada um é cada um e cada pessoas tem o seu estilo. Ela fez sucesso com o estilo dela e todo mundo adora ela por isso. Ela não pensa para falar as coisas, fala o que vem na cabeça", finalizou o apresentador. 

Assista abaixo ao vídeo de Ivete Sangalo cantando o sucesso de Xuxa "Tindolelê", na festa beneficente dos 50 anos da apresentadora:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.