Encontro do elenco com os jornalistas brasileiros aconteceu no alto do Morro da Urca, onde só se chega pelo bondinho do Pão de Açúcar

Zach Galifianakis  perdeu um dos programas mais disputados pelos turistas que visitam o Rio de Janeiro. Por medo de altura, o ator do filme "Se Beber, Não Case 3" deixou de passear no bondinho do Pão de Açúcar, que oferece uma das vistas mais bonitas da cidade.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O bondinho do Pão de Açúcar
Isabela Kassow
O bondinho do Pão de Açúcar

"Zach tem medo de altura, o que é ridículo. Ele não imaginava que era tão alto", explicou Todd Phillips , diretor do longa, justificando a única ausência do elenco durante a coletiva de imprensa que aconteceu no alto do Morro da Urca nesta quarta-feira (29). 

Como o filme trata sobre casamento, um tema inevitável no encontro com os jornalistas foi a despedida de solteiro dos atores. Monossilábico, Bradley Cooper  disse: "Nunca tive uma despedida de solteiro". Já sobre a estadia no Brasil, o ator não economizou nos elogios. "Os cariocas são muito generosos, nos receberam muito bem", afirmou. 

Heather Graham , a única mulher do elenco, credita o sucesso da franquia à beleza dos companheiros. "Os atores são fofos, bonitos, sexy e engraçados", disse ela. 

Todd Phillips ainda revelou que o Brasil quase serviu de locação para um dos filmes da trilogia. "Quase filmamos o segundo 'Se Beber, Não Case' aqui. Ficamos entre Rio e Bangcoc (na Tailândia), lugares em que as pessoas podem tomar decisões ruins", disse o diretor, que garante ainda que o filme, que estreia nesta quinta-feira (30) no País, é o ponto final da franquia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.