Ator e apresentador estava em Brasília para apresentar um espetáculo de teatro. Família está cuidando do traslado do corpo para São Paulo

Márcio Ribeiro morreu na madrugada desta quarta-feira (29), em Brasília, aos 49 anos. Conhecido por comandar o "X-Tudo", da Cultura, o ator e apresentador sentiu-se mal após atuar em um espetáculo e foi ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), mas não resistiu.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

"O Márcio estava em Brasília para se apresentar com a Cia. Setebelos. Após a peça, ele foi para o hotel na noite de segunda-feira (27), passou mal na tarde de terça e foi para o hospital. Ele foi internado e ficou na UTI até a madrugada de ontem, quando veio a falecer", informou a assessora de imprensa do ator ao iG . "A mulher dele estava com ele em Brasília e agora está cuidando dos trâmites para trazer o corpo à São Paulo", completou. Apesar de acreditar que o ator tenha morrido em consequência de complicações cardíacas, a assessoria ainda não sabe confirmar tal informação.

Além do programa da Cultura, Márcio atuou em "Malhação", da Globo, como o professor Homero. O ator também participou do humorístico "Os Caras de Pau" e escreveu quadros para o "Domingão do Faustão". 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.