Cantora participa de evento sobre maternidade, em São Paulo, fala sobre José Marcus, que ainda não pensa em ter uma menina e da possível reconciliação dos pais

Mãe de um menino, José Marcus , de 1 ano e quatro meses, de seu casamento com Marcus Buaiz , Wanessa teve uma experiência um pouco diferente nesta terça-feira (28). Durante um bate-papo sobre cuidados com os filhos realizado em São Paulo, a cantora foi chamada para mostrar como se troca a fralda de uma menina. “Ai, menina é diferente”, disse ela, entre risos, que fez todo trabalho sob os olhares de Angélica , que apresentou o evento.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Wanessa, que não fez feio, explicou que a maternidade tem sido um aprendizado diário. “Quando meu filho nasceu, até os dois meses era tudo desesperador. Tudo eu ligava para o pediatra (risos). Mas com o tempo a gente vai conhecendo o filho”, revelou. “Eu brinco que ele é um ator. É dramático, sensível. Faz um show à parte. Ele é uma criança performática, mas a manha dele é controlada. Eu tive um tempo de adaptação para entender como lidar com isso. Eu dou a bronca amorosa com limite. Sento na altura dele, falo com tom um pouco mais firme e converso com ele. É tudo muito explicadinho”, completou.

Wanessa durante evento, em São Paulo
Amauri Nehn/Foto Rio News
Wanessa durante evento, em São Paulo

A cantora garantiu que faz questão de passar o máximo de tempo possível com José Marcus. “Faz um bom tempo que não durmo oito horas seguidas (risos)! Eu fui me acostumando a dormir umas cinco horas. Porque eu acordo cedo com ele, na verdade, ele me acorda às 7h da manhã (risos). Aí, a gente fica juntinho, toma café, eu vou para o trabalho e volto. Como não tenho rotina, cada dia é uma coisa diferente. Tem dia que consigo passar o dia inteiro com ele. Mas gosto muito de estar na hora que ele acorda e que vai dormir”, contou.

Durante o evento, Wanessa brincou bastante com as filhas das convidadas que estavam lá. Apesar disso, ela garantiu que ainda não pensa em ter menina por enquanto. “Depois que tive menino, não fico mais assim: ‘quero que seja menina’. Menino é tão especial com a mãe, tão ligado. Ia adorar ter dois meninos grudadinhos assim”.

Possível reconciliação de Zezé e Zilú

Wanessa não conseguiu fugir das perguntas sobre uma possível reconciliação entre seus pais, Zezé di Camargo e Zilú , que anunciaram a separação em agosto de 2012. Porém, a cantora não confirmou a notícia. “Está tudo bem. Qualquer filho quer os pais juntos para sempre, mas depois que a gente vira mãe, tem nosso casamento, já é adulta, entende que não é o fim do mundo uma separação. A gente tem que pensar que pai é mãe tem que ser feliz, independente de você. E é isso que quero pra eles”, limitou-se a responder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.