Nylcéia Ulinski, mulher de Evaldo Ulinski, se revolta com a notícia do casamento entre o empresário e a ex-participante do “Mulheres Ricas”. “Eles podem fazer o cirquinho deles, mas não vão se casar"


Nylcéia Ulinski , mulher do empresário Evaldo Ulinski , não gostou de saber que o marido estava na noite desse domingo (26) no coquetel da Casa Cor em São Paulo com Val Marchiori , mãe dos caçulas dele Victor e Eike . “Quem está se diminuindo como homem e empresário é ele. Evaldo pode se divertir, mas a família dele é aqui”, garante ela.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Nylcéia Ulinski, mulher de Evaldo Ulinski
Arquivo pessoal
Nylcéia Ulinski, mulher de Evaldo Ulinski

Indignada com as notícias de que o marido e a ex-participante do reality show “Mulheres Ricas” vão se casar, Nylcéia diz ao iG que não terá casamento algum e que marido ainda mora com ela, em Londrina. “Eles podem fazer o cirquinho deles, mas não vão se casar. A Val é uma vagabunda, uma garota de programa, e eu não dou o divórcio. Eles vão passar vergonha comigo se continuarem fazendo isso”, afirmou Nylcéia, que já acionou seu advogados contra a socialite. "Se ela quer ficar me difamando, meus representantes vão cuidar dela."

Nylcéia justifica as recentes aparições do marido com Val. “Evaldo me falou que só iria se reaproximar dela para poder reaver tudo que essa prostituta roubou da gente com extorsão e falsificação de documentos.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.