De acordo com tablóide, ex-jogador deu dois automóveis Audi Q3 em retribuição à ajuda das duas na criação de seus filhos com Victoria Beckham

David Beckham mostrou que é um filho e um genro generoso. Segundo o tablóide "The Sun" nesse domingo (26), o ex-jogador de futebol teria comprado dois carros de luxo para presentear a mãe, Sandra , e a sogra, Jackie Adams , mãe de Victoria Beckham . Os automóveis escolhidos são do modelo Audi Q3, que custa R$ 100 mil. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

David Beckham
Reprodução
David Beckham

De acordo com uma pessoa próxima à família, os presentes seriam uma forma de agradecê-las pelo carinho dedicado aos netos, já que David e Victoria estiveram ocupados com suas carreiras nos últimos anos. Os dois são pais de Brooklyn , de 14 anos, Romeo , de 10, Cruz , de 8, e Harper , de 2 anos. "São carros lindos que Sandra e Jackie adoram. Quando você pensa em como a família é importante para David e Victoria, e como eles se dedicaram aos seus trabalhos, é possível ter uma noção do comprometimento que seus pais tiveram durante todo esse tempo. Cuidar das crianças, fazer viagens internacionais e até responder pelos dois quando eles não podiam falar... elas fizeram tudo isso", afirmou a fonte.

Ainda de acordo com a fonte, David, que se aposentou recentemente, deseja agradecer também a outras pessoas. "Dinheiro, obviamente, não é um problema. Ele ainda dará outros presentes", garantiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.