Internado desde o dia 10 de maio no Hospital Sírio Libanês, o cantor, que está em estado grave, passa por momento delicado

Netinho voltou para a Unidade de Terapia Intensiva na manhã deste sábado (25) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a uma pequena hemorragia cerebral. Segundo o boletim médico, o cantor apresentou uma cefaleia (dor de cabeça) súbita e foi diagnosticado com um hematoma na região cerebelar e, por isso, foi para a UTI para monitorização. Ainda de acordo com a nota, ele está estável, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Após sentir fortes dores no corpo e diagnosticado com tumores benignos no fígado, Netinho foi Internado na Bahia em estado gravíssimo no dia 24 de abril. No dia 10 de maio, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permanece sendo tratado pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho , Raul Cutait , David Uip , Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão , as mesmas que no passado cuidaram de Reynaldo GianecchiniLula , Dilma e José Serra .

Netinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Reprodução
Netinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.