Tamanho do texto

Internado desde o dia 10 de maio no Hospital Sírio Libanês, o cantor, que está em estado grave, passa por momento delicado

Netinho voltou para a Unidade de Terapia Intensiva na manhã deste sábado (25) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a uma pequena hemorragia cerebral. Segundo o boletim médico, o cantor apresentou uma cefaleia (dor de cabeça) súbita e foi diagnosticado com um hematoma na região cerebelar e, por isso, foi para a UTI para monitorização. Ainda de acordo com a nota, ele está estável, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Após sentir fortes dores no corpo e diagnosticado com tumores benignos no fígado, Netinho foi Internado na Bahia em estado gravíssimo no dia 24 de abril. No dia 10 de maio, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permanece sendo tratado pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho , Raul Cutait , David Uip , Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão , as mesmas que no passado cuidaram de Reynaldo GianecchiniLula , Dilma e José Serra .

Netinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Reprodução
Netinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo