Cantora soltou um palavrão com o incidente na manhã desta sexta-feira (24). Assistentes costuraram a peça e a intérprete de "Hero" se apresentou no Central Park, em Nova York

Mariah Carey passou por uma saia-justa durante a participação ao vivo no programa "Good Morning America", na manhã desta sexta-feira (24). A atração transmitia o show no Central Park, em Nova York, quando a cantora subiu ao palco para sua performance e o vestido estourou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Logo nos primeiros instantes do bate-papo com a apresentadora Lara Spencer, o zíper do vestido da marca Donatella Versace arrebentou, fazendo a cantora soltar um palavrão. "Oh mer*** ", falou ela, ao vivo, com o incidente.

A apresentadora assustou-se com a expressão de Mariah e a cantora logo justificou-se. "Você não escutou que eu disse mer***", falou. "Pensei que você tivesse dito sapatos", respondeu a apresentadora, contornando a situação. Mariah então explicou a situação e virou para a plateia mostrando o vestido estourado até a metade das costas. 

Levando na brincadeira, Mariah falou que se apresentaria segurando o vestido, mas os assistentes da cantora logo deram um jeito e costuraram a peça. Assista abaixo ao vídeo com o zíper de Mariah Carey estourando:

Não consegue visualizar o vídeo? Clique aqui!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.