A namorada de Belutti, da dupla Marcos & Belutti, interpretará a cortesã mais influente do Brasil no cinema

Thais Pacholek levou sua beleza para o jantar beneficente da Montblanc-UNICEF com homenagem especial ao cartunista Maurício de Sousa - o Escritor do UNICEF para as Crianças Brasileiras - pelos 50 anos da Mônica, na noite dessa quarta-feira (22), na Casa Fasano, em São Paulo.

Thaís Pacholek no jantar beneficente da Montblanc-UNICEF
Thiago Duran/AgNews
Thaís Pacholek no jantar beneficente da Montblanc-UNICEF

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Com o fim da novela "Balacobaco" e sua saída da Record, Thais continua no comando do programa sobre cinema "MGM Diz", do canal pago MGM. "O coração aperta mas é um ciclo que se encerra para novas coisas surgirem", disse ela que em breve estará nas telinhas do cinema.

A atriz dará vida a Ana Jacinta, de São José (1800-1873). A mineira que de tão pura se tornou uma das cortesãs mais influentes do Brasil - chegou a exercer em decisões políticas - já teve sua vida contada na novela "Dona Beija" (1986), exibida na extinta TV Manchete. Agora, "Beija" terá mais uma vez a sua história retratada, só que minuciosamente e nas telas do cinema. "Estamos em fase de mesa, com 18 historiadores reunidos para chegar no ponto incomum, o mais real possível, que a história quer retratar", disse Thais. Na época poucas atrizes foram chamadas para interpretar "Dona Beija". O motivo eram os traços mais do que perfeitos, marca registrada de Ana Jacinta. Maitê Proença deu a guinada em sua carreira após interpretá-la. Antes dela, somente Bruna Lombardi chegou a ser cogitada. "Sei que a famosa cena do cavalo vai ter (Dona Beija passeia nua pela cidade montada em um cavalo branco). Acho que essas características mais fortes que tiveram na novela vão ter. O que eu ouço muito da diretora é que a gente quer se aproximar ao máximo do real então não sei se esse real é uma sensualidade maior. A novela teve muitas pitadas fantasiosas. Se for necessário ficar nua, ficarei com certeza. Tem que passar de fato o que aconteceu. Ela passou por situações que exigiram o nú, então estamos aqui para emprestar", disse ela, que em seguida sinalizou o seu corpo como material de trabalho.

Casar para ter Filhos

Sem a presença do namorado,  Belutti , da dupla sertaneja Marcos & Belutti, com quem namora há 2 anos, Thais contou que há tempos o casal faz planos de formar uma família. "Falamos em casamento, mas nada definido. Na verdade, a gente quer casar para ter filho. Esse é o objetivo. (risos) Mas quero seguir o passos certinhos: noivar, casar e ter filhos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.