Ator de 75 anos foi ao programa "Q13 News", da Fox, para divulgar o novo filme e acabou dormindo no programa

Morgan Freeman caiu no sono durante uma entrevista ao vivo para o programa "Q13 News", da Fox, na manhã dessa quarta-feira (22). O ator de 75 anos participou da atração ao lado de Michael Caine, de 80 anos, para divulgar o filme "Truque de Mestre" ("Now You See Me"), que conta a história de agentes do FBI que precisam prender uma quadrilha formada por ilusionistas.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

De acordo com o tabloide britânico "Daily Mail", a entrevista foi ao ar às 8h da manhã em Seattle, cidade em que a atração é transmitida. No entanto, o ator estava em Nova York e devido ao fuso horário, o relógio já marcava 11h da manhã. 

Enquanto Michael Claine conversava com os apresentadores, Morgan não resistiu e tirou um cochilo. Kaci Aitchison e Bill Wixey  perceberam o deslize de Morgan Freeman e não o mencionaram mais no bate-papo, continuando a entrevista apenas com Claine. Freeman desperta na metade da entrevista, mas é possível ver o ator lutando contra o sono. 

Ainda segundo a publicação, o cochilo virou alvo de piadas nas redes sociais e o apresentador Bill Waxey também entrou na brincadeira por meio de seu Twitter. "Sim, Morgan Freeman dormiu ao vivo. Desculpem por mantê-lo acordado."

Assista ao vídeo com o cochilo de Morgan Freeman:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.