Em entrevista ao programa "Roberto Justus +", atriz fala sobre os conflitos com as ex-mulheres de Marcos Paulo, que morreu em 2012

Antônia Fontenelle é uma das convidadas do programa "Roberto Justus +" que vai ao ar nesta segunda-feira (27). No palco da atração, a atriz fala, entre outros assuntos, sobre os conflitos com as ex-mulheres de seu marido Marcos Paulo , que morreu no ano passado. O ator e diretor foi casado quatro vezes. A última mulher, antes de Antônia, foi a atriz Flávia Alessandra , com quem ele tem uma filha, Giulia , de 13 anos.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

“Ninguém precisa desse clima de animosidade. Não dá pra entender. Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava super bem”, garante ela.

Antônia, intérprete de Marlene em "Balacobaco", novela da Record que terminou nessa segunda-feira (20), fala também sobre sua infância. Nascida em Brasília, ela foi adotada aos dois meses e levada para o Piauí. ”Eu não me sentia rejeitada, me sentia escolhida. Minha história de vida é lindíssima, tenho o maior orgulho dela”, diz.

O programa conta também com a presença de  Astrid Fontenelle , que revela detalhes sobre o processo de adoção de seu filho, Gabriel , de quatro anos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.