Ator garante que não teve crise de idade e fala ainda como é trabalhar com a mulher, Flávia Alessandra

“Estou responsável, virei homem”. Foi com essa frase, em tom de brincadeira, que Otaviano Costa falou de sua chegada aos 40 anos em entrevista ao iG Gente , durante o lançamento da nova geração de Smart TVs da LG, em São Paulo, nesta quarta-feira (22).

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Bem humorado, o ator, que fez aniversário no dia 13 de maio, garantiu que não teve crise de idade. “Ainda mais a gente que vive essa palhaçada constante (risos). Antigamente chegar aos 40 anos parecia uma coisa absurdamente distante, eram pessoas velhas! Mas hoje a relação é tão diferente. A gente rejuvenesceu, a questão tecnológica, social, de você sempre se atualizar com informações que fazem bem à saúde, à mente. A gente chega aos 40 como Peter Pan, mas de cabelo branco. (risos) Os 40 anos são os 20 de antigamente”, disse.

Flávia Alessandra no evento da LG nesta segunda-feira
Divulgação
Flávia Alessandra no evento da LG nesta segunda-feira

Ao lado da mulher, Flávia Alessandra que também participou do evento, Otaviano falou sobre trabalhar junto com ela em “Salve Jorge” . “Adorei o final, porque a Érica terminou com o Haroldo, né? (risos)”, comentou. O ator explicou que não foi intencional os dois fazerem a mesma novela. “Ela foi chamada em uma segunda-feira e no mesmo dia, mais tarde, o diretor [ Marcos Schechtman ] ligou novamente em casa. Eu achava que era para a Flávia, mas não, ele queria me convidar também. Sempre foi por acaso estarmos nas mesmas novelas juntos”, contou.

Otaviano e Flávia pretendem tirar férias em julho, para poder viajar com as filhas. O ator só deve voltar ao batente no segundo semestre. “Os dois planos que eu tenho não posso falar ainda. Um é na própria Globo, acho que daqui um mês eu já possa revelar. Mas são duas coisas bem legais”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.