Ao iG, Irene Despirito contou que a neta, Juliana Despirito, está no início da gravidez


Henri Castelli e Juliana Despirito
Instagram/Reprodução

Henri Castelli será pai pela segunda vez. A jornalista paulistana  Juliana Despirito , de 30 anos, é assessora de imprensa de uma marca de cervejas e está grávida do ator, que já é pai de Lucas , do casamento com Isabeli Fontana . Juliana, no momento, está em Cannes, na França, a trabalho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Procurada pelo iG , a avó materna de Juliana, Irene Despirito , confirmou a gestação, que estaria bem no início. “Soube nesse domingo (19) por uma outra neta. Vou ser bisavó pela terceira vez. No início, a gente até fica meio chocada. Meu marido ainda nem sabe (Odair, avó de Juliana), a notícia é recente e ela está viajando. Mas eles pediram para a gente não contar nada por enquanto”, limitou-se a dizer Irene. Juliana, no entanto, não foi localizada para comentar o assunto. De acordo com uma fonte próxima ao casal que não quis ter o nome revelado, a relação já dura há aproximadamente quatro meses e os futuros papais estão superfelizes com a novidade.

Nessa terça-feira (21), Henri Castelli comentou no Instagram uma foto em que Juliana aparece ao lado do ator Bruno Gagliasso , que também está em Cannes . “Cuida da minha morena, aí, ein?!”, escreveu Henri para Bruno. “Henri Castelli, faltou você”, escreveu Bruno.

No Twitter, Henri também falou sobre Juliana com uma amiga em comum do casal. "Manuella Maya, cuida muito dela pra mim, viu?!", escreveu o ator.

Em fevereiro, na festa de divulgação da novela "Flor do Caribe", Henri desmentiu boatos de que seria pai novamente, mas admitiu a vontade de ter outro filho . "Não tem nenhuma mulher esperando filho meu, mas eu quero, sim, ter mais um filho", disse o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.