Em entrevista ao iG Gente, durante evento em São Paulo nesta quarta-feira (22), ela fala de sua boa forma, da carreira de atriz da filha e se estará ou não em “Amor à Vida”

Flávia Alessandra veio com a família toda participar nesta quarta-feira (22) do lançamento da nova geração de Smart TVs da LG, em São Paulo. Ao lado da filha, Giulia , de 13 anos, de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo , da caçula, Olívia , de 2, de seu casamento com Otaviano Costa , que também estava presente no evento, ela falou de sua ligação com a tecnologia . “A gente vive uma conexão saudável, uma liberdade estabelecida e controlada lá em casa. Nós compartilhamos e nos comunicamos por Facebook, Instagram e outras redes. Toda a família reunida!”, contou em entrevista ao iG Gente .

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

A atriz fez questão de ressaltar que, mesmo estando sempre conectada, faz questão de fazer programas com o marido e as filhas. “Quando a gente está juntinho gostamos de ver um filme, andar de bicicleta, fazer piquenique. Tem que ter vida real também, né?”, relatou.

Mais uma atriz na família

Giulia mostrou durante o evento da LG que tem facilidade em falar em frente ao público ao participar da apresentação ao lado da mãe e de Otaviano Costa. Questionada se a filha vai seguir a carreira de atriz, Flávia Alessandra confirmou. “É o que ela quer, né? Ela gosta, já faz teatro há quatro anos, já fez uma peça profissional e está ensaiando para uma nova. É uma vontade que está dentro dela”, explicou. “A gente só pede que ela continue estudando, claro”, completou Otaviano.

Flavia Alessandra
Patrícia Moraes/iG
Flavia Alessandra

“Gosto de comer que nem peão”

Durante sua participação em “Salve Jorge”, Flávia Alessandra foi muito elogiada pela sua forma física. Porém, a atriz revelou que não é paranoica com os cuidados com o corpo. “Na verdade, a vida inteira eu cuidei da relação que eu criei com a dança, então, isso não foi de um momento para o outro, foi plantado a vida inteira. Eu não sou aquela pessoa paranoica. Acabei de comer agora um bolo de cenoura com chocolate maravilhoso. Mas eu tento o equilíbrio, quando malho mais, posso me permitir a comer mais. E eu gosto de comer que nem peão, prato de verdade, sabe? (risos) Quando eu não malho, tenho que me segurar. Então, eu prefiro malhar para ficar bem feliz e poder comer bastante”, afirmou.

Participação em “Amor à Vida?”

Flávia Alessandra fez mistério ao ser perguntada sobre os boatos de que poderia entrar a partir do capítulo 80 em “Amor à Vida”. “Ainda não tem nada certo, nem feito, nem desfeito. Eu amo o Walcyr Carrasco , acho ele um autor incrível, tenho visto a novela, acho que está maravilhosa, que vai bombar, mas vamos ver. A gente está conversando”, limitou-se a dizer.

Agora a atriz se prepara para projetos no cinema, que ela preferiu ainda não dizer quais. “Dei uma clareada no cabelo para fazer um longa que devo rodar em breve”. O iG ainda encontrou mais tarde Flávia Alessandra no salão do cabeleireiro Marcos Proença , que contou um pouco dos cuidados da atriz com as madeixas. “Fizemos uma hidratação para selar os fios, para proteger, dar brilho", detalhou ele.

Assista ao vídeo de Flávia Alessandra após a mudança no visual:

Não consegue visualizar o vídeo? Clique aqui!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.