Ator usou o Twitter para desabafar e reclamar sobre o atendimento da companhia aérea. “Muito obrigado por dificultar minha viagem"

Bruno Gagliasso perdeu a paciência na noite dessa terça-feira (21). O ator, que está em Cannes, na França, usou o Twitter para contar que ficou sem malas ao chegar à cidade. “Em razão da má prestação de serviços da Air France, cheguei à França, mas minha mala não. Estou há 4 dias aguardando a localização da minha bagagem. Minha advogada já está preparando a ação em razão dos danos causados pela companhia aérea. Muito obrigado por dificultar minha viagem", desabafou ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Se não bastasse a mala perdida, Bruno ainda publicou uma foto do estado que se encontrava a outra bagagem. “Fora uma mala que ainda não apareceu, a outra veio assim", escreveu ele na legenda da foto.

Esta não é a primeira vez que Bruno tem problemas com sua bagagem. Em 2011, o ator teve o mesmo problema ao desembarcar em Los Angeles. “Parece BRINCADEIRA!! Viajei pra relaxar mas a TAM não está querendo deixar!! Minha mala extraviou e a TAM até agora não localizou, e ainda não me deu assistência nenhuma! Estou em Los Angeles apenas com a roupa do corpo por DESCASO da TAM!!! Um absurdo!!", publicou ele na época.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.