Ator contou que apesar dos percalços em "Salve Jorge" agora é contratado pela emissora concorrente a de seu avô, Silvio Santos, do SBT, e estará na nova trama das seis, "Jóia Rara"

Tiago Abravanel  foi prestigiar o  lançamento do Projeto Educacional SESI-SP em Teatro Musical , que aconteceu na manhã desta segunda-feira 20, no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O neto de Silvio Santos que já brilhou em musicais de sucessos como o último, que lhe rendeu mais prestigio, "Tim Maia - O Musical", falou sobre a novidade de seu mais novo projeto de palco. "Vamos fazer uma nova versão do espetáculo 'A Sessão da Tarde' que atuei em 2005. Desta vez estarei produzindo. Colocar dentro de um cenário diferente, uma banda ao vivo, uma produção maior, e vamos estrear no Rio porque é uma praça que não fizemos", disse ele que por conta da agenda lotada de compromissos profissionais terá que adiar a tarefa para o ano de 2014. 

Recentemente Tiago encerrou o trabalho temporário que fez em "Salve Jorge". O ator que interpretou Demir na trama, de Glória Perez , fez um balanço do que foi viver os altos e baixos da trama de um horário nobre em seu primeiro trabalho na maior emissora do país. "Foi o primeiro passo dentro da minha nova casa. Matamos muitos dragões durante a novela toda. Foi muito difícil começar porque já éramos viúvos de "Avenida Brasil" (2012), mas terminamos de cabeça erguida com o ibope lá em cima. O elenco e a equipe estiverma muito unidas e isso foi fundamental", disse. "Fora que estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida, as pessoas que conheci. Agora estou contratado e meu contrato é bem longo na Globo", completou ele aos risos.

"Dança dos Famosos"

Tiago Abravanel está escalado para fazer parte da edição Dança dos Famosos 2013, do "Domingão do Faustão". O ator que fará par com a bailarina Ana Paula Guedes  já sabe o ritmo que irá se apresentar pela primeira vez e garantiu que o swing não vai deixar ninguem parado. "Eu já sei mas não posso falar. A música vai ser muito boa, vim ouvindo e curtindo no carro", disse ele. Apesar de ter se apresentado inúmeras vezes em musicais, Abravanel jura que não é craque em nenhum ritmo específico. "Não tenho nenhum domínio mas é este estilo que vou dançar eu me identifico", contou ele que começa a treinar na quarta-feira, no Rio de Janeiro. Tiago acredita ainda que dois ritmos irão dificultar a prova para ele. "Descobri um ritimo Passo Doble é meio flamenco sei lá. Gafieira também. No musical é mais simples porque uma coisa é dançar sozinho. Outra coisa é o homem ter que conduzir"

"Super Crô"

Tiago Abravanel estará no elenco do filme "Super Crô", comédia sobre o personagem Crodoaldo Valério da extinta novela "Fina Estampa", (2011 - 2012), da Rede Globo. "Será uma participação especial. Farei um Padre que irá fazer o casamento do Crô. Mas não será o... ixi não posso contra. Quase falei" (risos)

"Jóia Rara"

"Jóia Rara", entrará no lugar de "Flor do Caribe", próxima novela das seis. Por enquanto Tiago Abravanel só sabe que estará no núcleo da comédia e que entrará na segunda fase da trama. "O que posso adiantar é que estou em um núcleo extremamente divertido com o Marcos Caruso, a Heloísa Perisse, a Simone Gutierrez e outros talentosíssimos atores. Mas extamente o que eu vou fazer, eu não sei ainda. Eu acho que a maioria das coisas que eu fiz tinha alguma coisa haver com comédia. Na história do (musical) "Tim Maia" por exemplo, tem uns momentos densos e tal, mas ele era um cara extremamente engraçado. Então acho que o universo da comédia sempre esteve presente na minha carreira ou nos meus estudos. Eu ainda acho que farei muita comédia. Quero fazer. Como estou na segunda fase da novela, acho que começo a gravar só em setembro".

Assista ao Maestro João Carlos Martins tocando o Hino Nacional Brasileiro durante o evento:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.