Na imagem, divulgada no Instagram nesta segunda-feira (20), sambista brinca com a barriga, imitando a pose da atriz. Veja outras celebridades que também compartilharam momentos do passado nas redes sociais
Fernanda Rodrigues estava saudosa dos tempos de grávida nesta segunda-feira (20). A atriz, que é mãe de Luísa , de 3 anos, do casamento com Raoni Carneiro , compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com o barrigão de grávida, ao lado de Zeca Pagodinho . Na imagem, o músico imita a pose de Fernanda, colocando as mãos sobre a barriga.
Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos
Várias celebridades também gostam de dividir com fãs e seguidores seus momentos de "recordar é viver". Veja na galeria de fotos do fundo do baú dos famosos.