Atriz participou da festa de “Amor à Vida”, da Globo, em São Paulo, e brincou sobre look de cobra escolhido: “Hoje eu sou a surucucu da noite”


Susana Vieira e seu look de cobra
AgNews
Susana Vieira e seu look de cobra

“Hoje eu sou a surucucu da noite!” Foi assim que Susana Vieira se denominou ao chegar à festa da novela “Amor à Vida”, da Globo, na noite desse sábado (18), em São Paulo, com um vestido de estampa de cobra. Muito alegre e expansiva, a atriz ainda falou sobre esse seu jeito extravagante. “Não adianta, minha personalidade é forte. Eu brinco que se tivesse que viver uma mulher submissa ao homem, não ia funcionar, no meio da novela eu já ia dar uma surra nele”, brincou ela.

Curta a fanpage do iG Gente e receba as últimas notícias dos famosos

Na nova novela das nove, de Walcyr Carrasco , Susana dará vida a Pilar, matriarca da família de César ( Antonio Fagundes ), que controla tudo e defende sua família com unhas e dentes. Questionada se esta seria mais uma personagem como a Branca, vivida por ela em “Por Amor”, em 1999, ela brinca. “Todo mundo quer que eu viva uma nova Branca, mão não dá, só existe uma Branca por carreira. Nem eu, com meus 50 anos de televisão, conseguiria ter duas na história. Mas não a deixo de lado, esse loiro é uma homenagem a ela”, contou Susana.

Muito feliz com o convite, Susana ainda fala das expectativas de fazer parte da estreia do autor no horário nobre da emissora. “Espero que eu de sorte, e sei que vou dar, porque não adianta, eu brilho em qualquer horário.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.