Ator, que se prepara para viver um bissexual em “Amor à Vida”, participou da festa da novela, nesse sábado (18), em São Paulo


Marcello Antony ao lado da colega de elenco Bel Kutner
AgNews
Marcello Antony ao lado da colega de elenco Bel Kutner

Marcello Antony chegou acompanhado da mulher Carolina Hollinger na festa da próxima novela das nove, “Amor à Vida”, realizada na noite desse sábado (18), em São Paulo. O ator, que se prepara para viver o primeiro bissexual em uma novela, falou sobre o tão aguardado e polêmico beijo gay nas telinhas. “Olha, se tiver beijo gay vai ser um bitoquinha. Oitenta por cento da população que assiste novela no Brasil é humilde e sem instrução, não dá para a gente ultrapassar barreiras ou pular etapas”, contou o ator, que garante não ter problemas se tiver que acontecer. “Eu sou profissional, jamais teria problema com isso.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Interprete do advogado Eron, que é casado com Niko ( Thiago Fragoso ), Marcello falou sobre o conflito da bissexualidade de seu personagem. “Em um determinado momento haverá uma briga entre ele e Niko, o que é comum em todos os casais gays e heteros pelo desgaste dos anos, e o Eron entra em conflito quando surge uma mulher que ele se interessa, vai ser muito interessante ver o que é a realidade, que é normal isso acontecer”, contou ele, que ainda comentou sobre a recente declaração do autor da trama, Walcyr Carrasco, que garante que todo mundo é bissexual. “Eu respeito, mas acho que todo mundo tem que ser é feliz, independente da sexualidade”, disse ele.

Pai de Stephanie (12) e Francisco (10), de seu antigo casamento com Mônica Torres , e Lorenzo (1), da união com Carolina, Marcello falou como foi a reação dos filhos ao saber que o pai seria casado com outro homem na novela. “Quando contei, eles começaram a rir e pronto já me pediram a manteiga no café da manhã e acabou o assunto. Foi normal, como tem que ser”, disse ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.