Confirmado para a "Dança dos Famosos", cantor conta como será sua rotina de ensaios adaptada para a agenda lotada de shows

Neste domingo (19), o "Domingão do Faustão" vai anunciar os participantes de mais uma edição da Dança dos Famosos. Entre os concorrentes está Gusttavo Lima .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na noite deste sábado (18), antes de se apresentar no Jaguariúna Country Festival, o cantor contou como será sua rotina de ensaios, um pouco diferenciada, se adaptando à agenda lotada de Gusttavo.

" Quando aceitei o convite, sabia que seria muito apertado por causa das agendas. Esse mês a gente esta fazendo mais de vinte shows. Foi bacana porque está todo mundo me ajudando e a produção esta disponibilizando a pessoa que vai dançar comigo para ir para a estrada comigo, a ensaiar, porque não tenho condição nenhuma de ir no Rio ensaiar", explicou o cantor.

Além dos ensaios, Gusttavo terá que encontrar uma brecha entre um show e outro para gravar seus ensaios na cidade carioca de quinze em quinze dias. "A produção esta sendo maravilhosa, está me ajudando bastante, dando todo o suporte para eu fazer meu trabalho, que são os shows, e uma coisa nova", afirmou.

Neste domingo (19), Gusttavo irá descobrir quem será sua parceira de dança entre as componentes do balé do Faustão. Independente do nome, o cantor já tem uma certeza: "Não sou pé de valsa, não sei dançar. A menina vai ter que fazer milagre".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.